
O Brasil venceu! Que alegria saber que o país onde vivo, com ótima infraestrutura na saúde e na educação foi escolhida para sediar as Olimpíadas de 2016, mas, espera um segundo...eu moro no BRASIL e aqui a saúde é capenga, a falta de educação é extraordinária, há algo de podre no reino do Brasil.
Parecia feriado no Rio de Janeiro, plena duas horas da tarde e o povo lá aguardando ansiosamente pelo resultado. Eram duas horas da tarde de um dia de trabalho! Poderíamos fazer um calculo para saber quanto foi deixado de produzir e ganhar para comemorar um resultado no mínimo duvidoso, para não dizer suspeito.
Falando em dados vamos a alguns deles: o Brasil pretende investir 25 milhões de reais para realizar o evento, o custo mais caro entre as quatro cidades! Agora leia novamente a este trecho, pare e pense no que ele realmente quer dizer. Pensou? Vou ajudar.
Como um país subdesenvolvido apresenta o orçamento mais caro, se o dinheiro para investimentos na área de saúde, educação e saneamento básico são sempre extremamente calculados e regulados? Simples alguém vai ter que pagar o pato, e meu amigo não se engane, seremos nós. É, você que pulou e assistiu o show do Lulu Santos na praia de Copacabana para celebrar a vitória da América do Sul sobre a do Norte, a vitória do Lula sobre o Obama e a hegemonia do Brasil como o país Top da América do Sul e que todos agora vão respeitar. Será?
Outro ponto que me chama atenção é como a vitória do Rio vai ajudar o senado, agora até o final do ano não se fala mais de senado, senadores, CPI’s e os cambau. Agora temos a sede das Olimpíadas de 2016 aqui em nosso território e ninguém pode nos deter!
Brasileiro gosta de uma festa e tudo é festa. Espero que no caso das obras para as Olimpíadas não haja desvios de verbas como no caso do Pan-Americano e que muita gente já esqueceu.
Espero que um dia possa me orgulhar do Brasil por sua política, mais justa e transparente, que puna com rigidez os erros e desatinos, muito bem pensados, dos nossos representantes no governo. Não esqueçamos disso, eles nos representam e não o contrário.
E viva o Brasil que os politicos amam!
Olhaaa amoo esse lance de sermos cara de pau de conseguirmos as coisas no braço HAHAHHA
ResponderExcluiresperooo tbm me orgulha da politica um dia HAHAHA
BJUS MORÉ hahahaha